Da Vodka ao Rum, veja as 10 bebidas mais fortes do mundo


Acha as nossas vodkas, uísques e cachaças forte? Então experimente essas bebidas que podem ultrapassar os 90% de álcool!


As bebidas alcoólicas destiladas têm uma relação de amor e ódio com a sociedade. Na hora, a euforia nos faz experimentar vários shots e apreciar deliciosos coquetéis. No dia seguinte, a ressaca não nos deixa sequer pensar em qualquer tipo de álcool. Se as vodcas, uísques e cachaças - que normalmente não ultrapassam os 50% de teor alcoólico -, já são capazes de nos deixar assim, imagina algo ainda mais forte?


Acredite: o que estamos acostumados a beber é fichinha perto do que existe no mercado. Que tal experimentar um delicioso rum com 80% de álcool. Ou um licor aparentemente delicioso, mas que quando coloca na boca parece um caldo flamejante, pronto para te embebedar com apenas uma dose. Se as bebidas tradicionais não são boas o suficiente para você, conheça os destilados mais fortes do mundo! Boa sorte nos shots, mas não exagere na bebedeira.


10) Bacardi 151 - É o rum mais forte da famosa marca cubana Bacardi. Tem 75,5% de álcool e é muito utilizado na preparação de coquetéis  9) John Crow Batty Rum - Famoso na Jamaica, esse rum tem nada menos que 80% de teor alcoólico. Também costuma ser consumido em doses puras!  8) Vodca Balkan 176 - Importado da Bulgária para mais de 20 países, a Balkan 176 é relativamente popular na América do Sul. Ela tem incríveis 88% de t 7) Vodka Pincer Shanghai Strength - É a vodca mais forte do mundo, com 88,8% de álcool. Apesar do nome, a Pincer Shanghai é produzida na Escócia. 6) Absinto Hapsburg - Carinhosamente apelidada de "fadinha verde" por sua coloração, a Absinto Hapsburg é muito famosa no mundo inteiro (inclusive no Brasil). Ela tem impressionantes 89,9% de álcool, e normalmente é apreciada com cubos de açúcar flambados.  5) River Antoine Royale Grenadian Rum - Produzida na Espanha a partir da destilação artesanal da cana-de-açúcar, a River Antoine tem nada menos que 90% de álcool. O suficiente para você sentir sua garganta corroer com um mísero gole. 4) Bruichladdich X4 - Feita a partir de um método artesanal de destilação quádrupla, a Bruichladdich X4 é o uísque mais forte já feito pela humanidade. São 92% de álcool, que são capazes de abastecer até um carro esportivo. Duvida? Pois dois jornalistas da BBC já fizeram o experimento e, acredite: esse uísque serviu de combustível para o automóvel!  3) Everclear - Famosa nos Estados Unidos, a Everclear é feita a partir da destilação de cereais, e tem nada menos que 95% de álcool. Com todo esse teo ...  2) Spirytus - Proibida na maioria dos países, a Spirytus consegue alcançar incríveis 96% de álcool. Ela é produzida na Polônia a partir da destilação de vegetais e leguminosas. É uma espécie de álcool de cozinha, pronto para causar um incêndio em seu fígado  1) Cocoroco - A bebida mais forte do planeta é produzida na Bolívia! Trata-se de um aguardente produzido por diversas marcas nas montanhas da Cordilheira dos Andes, e pode chegar a quase 97% de teor alcoólico. É tão forte que tem o carinhoso apelido de "álcool potável" 

960 visualizações
ATENDIMENTO DE SEGUNDA - SÁBADO A PARTIR DAS 16:30

Somos os maiores distribuidores do chopp da Região. Nosso sucesso se deve ao trabalho em equipe e a produção de um excelente Chopp.

BLOG

1º Workshop e Almoço de Confraternização

Dia 28 de Abril a partir das 11:30.

1 / 1

Please reload

CONTATO

Endereço: Rua Cel. Ponciano, 2085 - Conj. Hab. Izidro Pedroso, Dourados - MS, Brasil

Fone: (67) 3424-1555

Aceitamos:

© 2018. Cantina Mato Grosso. Criado orgulhosamente por Eficienthis